sexta-feira, 20 de julho de 2012

Sinto falta...


Sinto falta de alguém que se importe comigo a cada momento do dia. Sinto falta de demonstrar meu sentimento por alguém, mostrar como me importo, me preocupo e desejo o bem.

Sinto falta dos ciúmes bobos. Sinto falta, é eu sinto falta...

E quem não sentiria falta de ter um anjo na forma de uma pessoa linda?

Por mais "trágico" que tenha sido o fim, só tenho lembranças BOAS, como: acordar cedinho com uma SMS super fofa de bom dia, acordar de madrugada e ler: 'acordei agora pensando em ti', ser vítima de ciúmes a distância, e ser bombardeada com mensagens e ligações num show por preocupação.

Tem coisa melhor do que terminar um dia cansativo com a ligação de quem você gosta? Pois é, não tem! Eu ainda sinto falta dele, das mensagens, ligações e dos poucos encontros.

Além do fim, um lado ruim foi a distância. Sim, a distância. Entretanto o pior momento foi perceber que era tudo uma grande mentira, nada foi verdadeiro.

Acho que é no primeiro amor que aprendemos que não devemos nos apegar muito a alguém, que palavras mentem demais e machucam.

Mesmo jurando que não vou mais falar com ele, não adianta. Quero saber as novidades, torcer pra que ele conquiste tudo o que sonha, quero desejar sorte em todas as etapas da sua caminhada e no final poder dizer: PARABÉNS, você conseguiu! Mas não vou poder fazer nada disso.

E sabe o que mais dói? Ter que aguentar que a pessoa que eu mais gosto não fala comigo, não se importa mais em saber se estou bem. E eu penso nisso TODOS os dias.

Como queria ter, pelo menos, a amizade dele. Dói ainda mais quando vejo ele, e tenho que fingir que nem conheço, fingir que nunca existiu um sentimento entre a gente.

Sim, eu choro, praticamente todas as noites. Não sabia que um primeiro amor faria um estrago tão grande. Estou esperando o tempo curar, enquanto isso me distraio saindo com os melhores amigos do mundo.

Mas quem sabe alguém especial possa tirar essa dor de mim. Enquanto isso não acontece, vou sentir falta, pensar sempre nisso, tentar esquecer (o ato mais difícil). E sim, vou chorar toda noite, pensando em como poderia ter sido diferente.

E sabe o que vou desejar pra ele toda manhã quando eu acordar? Que ele seja feliz e conquiste o sonho dele. E é o desejo mais sincero, porque apesar desse sofrimento todo, ele já me fez bem e muito feliz.

Mas agora (para meu próprio bem), tenho que esquecê-lo, guardar tudo isso SÓ nas lembranças, tirar do meu dia-a-dia. Confesso que sempre vou gostar dele, de verdade, mas quero parar de sofrer com isso... E o único jeito é: forçar o esquecimento.