sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Pelo amor de Deus, Jorge & Mateus


E esse amor? Algo tão inexplicável. Loucura é a maneira que virei fã dessa dupla que está encantando o coração do Brasil. Comecei a me apaixonar por eles há 4 anos, e tudo por causa de um outro ídolo meu, o Lucas, que hoje é como um irmão para mim. Lucas é super fã deles e pela convivência comecei a ouvir e acabei me apaixonando. Em 2009, eles não eram tão famosos, e eu fico feliz de ter acompanhado o crescimento deles.

Ainda não realizei o sonho de conhecê-los, tirar uma foto, ganhar um abraço, falar com eles, mas posso garantir que os 2 únicos shows que eu fui foram perfeitos.

Bem, o primeiro, porque é o primeiro. Mas também as companhias eram boas, e o jeito que eu cheguei lá foi bem vida loka. Mas esse show fez eu me apaixonar ainda mais pela dupla. Aquela simpatia e aquele show maravilhoso me conquistaram. O Jorge fazendo coração para mim e o Mateus na tentativa frustrada de me jogar a famosa toalhinha. Tem como esquecer? NUNCA!

20/04/2011 - 1º show


Agora, o segundo show... Pode acontecer algo mais perfeito que ter a gravação do DVD dos seus ídolos, na sua cidade, e ainda: no dia do seu aniversário? Não tem nada melhor, isso é a prova de que Deus está atuando na minha vida. Gente, melhor aniversário até agora. Dia 24 de março de 2012, com certeza, inesquecível! Imaginem minha aflição e correria pra ficar na frente do palco, e aguentar na chuva, frio, em frente a praia, 2 horas sem fazer nada esperando a chuva parar pra eles voltarem ao palco. Consegui ficar na frente do palco, grudada. Chorei o show inteiro. Ainda mais quando peguei na mão do Mateus e falei com ele, de longe, mas falei. E peguei na mão do Jorge, ele me deu a toalhinha, e uma palheta, falou comigo, de verdade. E o melhor de tudo: me desejou parabéns e falou para todos ouvirem que era meu aniversário. E eles, os MEUS ÍDOLOS, cantaram parabéns para mim. Imaginem uma pessoa se desidratando no meio do show... era eu.


24/03/2012 - meu aniversário


Não me canso de dizer, com muito orgulho, que Jorge & Mateus foi eleita a melhor dupla sertaneja de 2012. Quem sabe esse ano ainda eu realize meu sonho de conhecê-los, afinal dia 29 de dezembro tem Jorge & Mateus em Floripa e com certeza eu estarei lá, grudada no palco, de novo.

Esse amor é tão grande, tão louco e me faz tão feliz!



"Que preencha vida vazia, mande embora a agonia e que trouxe paz pro coração... SÃO VOCÊS"


(Obs.: Armando, ainda espero meu "cartaz")

Nenhum comentário:

Postar um comentário